Depois de Christian Horner, pai de Verstappen arruma outra treta no mundo da Fórmula 1

0

Jos Verstappen, pai do tricampeão mundial Max Verstappen, sempre foi conhecido por ser uma pessoa bastante polêmica no mundo da Fórmula 1. Ao longo deste ano, ele chamou a atenção pelas discussões públicas com Christian Horner, chefe da Red Bull. A última foi com relação a saída de Adrian Newey para a Aston Martin, onde Jos afirmou que já estava avisando sobre a chance de Newey sair, mas Horner sempre o ignorou.

Recentemente, Jos Verstappen se envolveu em uma polêmcia com o comissário de provas da Federação Internacional do Automobilismo (FIA), Johnny Herbert. Ele o criticou após o Grande Prêmio do México, por causa da punição que Verstappen recebeu pela disputa contra Lando Norris. Durante o GP de São Paulo, Hebert rebateu as reclamações de Jos, que afirmou que ele não deveria dar entrevistas ou falar a sua opinião.

“Como sempre disse, sou Johnny Herbert, o comissário e o profissional durante um fim de semana de corrida, e Johnny Herbert, o comentarista que expressa o que pensa em outros momentos. quando sou comissário, não expresso qualquer opinião. Todo mundo tem uma opinião. Martin Brundle tem uma opinião. Por que não posso tê-lo quando não estou na pista? Não se trata apenas de Max. Vou criticar qualquer um se achar que é justificado . Entendo o ponto de vista do Jos porque é filho dele, mas não tenho preconceitos”, afirmou Herbert.

Sequência de Max Verstappen na Red Bull por muitos anos pode ser influenciada por Jos Verstappen

As polêmicas de Jos Verstappen com Chrisitan Horner, chefe da Red Bull, pode impactar diretamente na sequência de Max Verstappen na equipe. Nos últimos meses, rumores apontaram que o pai do #1 pode ser importante para convencer ele a sair da esquadra austríaca para se juntar a Mercedes, que tem um assento vago para 2026.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.