Demitido na Fórmula 1, Daniel Ricciardo já tem profissão definida fora das pistas

0

Na última quinta-feira (26), após várias semanas de rumores e especulações que rondaram o paddock no Grande Prêmio de Singapura no último final de semana, a Racing Bulls anunciou a demissão de Daniel Ricciardo da equipe. Contrato em 2023, ele não conseguiu apresentar os resultados esperados pela equipe e, por causa das derrotas constantes contra Yuki Tsunoda, acabou sendo removido do assento antes do final da temporada. Para o seu lugar, Liam Lawson foi confirmado para terminar a temporada com a equipe.

Ao que tudo indica, a passagem do australiano pela principal modalidade do automobilismo mundial teve fim, sendo que a sua última corrida foi o GP de Singapura, disputado entre os dias 20 a 22 de setembro. Enquanto ainda não sabe se seguirá no mundo da velocidade, Ricciardo já tem uma nova profissão para seguir. Recentemente, ele anunciou a criação da sua própia linha de vinhos.

Daniel Ricciardo lançou, rencetemente, linha de vinhos exclusiva

Nas últimas semanas, Daniel Ricciardo lançou, oficialmente, uma nova linha de vinhos exclusiva e que carrega o nome DR3, que faz referência as iniciais ao seu nome e o número que usou na grande maioria dos anos na Fórmula 1. No Brasil, os vinhos da marca de Ricciardo varia entre R$ 150 a R$ 250. Em entrevista à imprensa, Ricciardo comentou sobre a novidade.

“Colocamos nossos corações na criação de vinhos para serem apreciados, e o processo foi tão divertido e agradável quanto compartilhar o produto final. Isso é realmente algo que faz você sorrir e apreciar a jornada necessária para chegar lá”, comentou o australiano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.