Data para saída de George Russell da Mercedes já está oficialmente confirmada

0

Contratado pela Mercedes na temporada de 2022, George Russell chegou para ser uma espécie de escudeiro de Lewis Hamilton, função que Valtteri Bottas exercia na equipe entre os anos de 2017 a 2021 e foi importante para que ele conquistasse os títulos de 2017, 2018, 2019 e 2020. Depois de anos sendo considerado o segundo piloto da esquadra alemã, Russell terá a oportunidade ser o nome principal da equipe.

O piloto britânico terá como companheiro de equipe a jovem promessa Andrea Kimi Antonelli, que atualmente está disputando a Fórmula 2. O italiano é considerado uma das maiores jovens promessas do automobilismo mundial. Em meio a chance de mostrar que pode ajudar a equipe a conquistar os seus principais objetivos, sua passagem pela equipe pode estar bem próxima de ter um ponto final.

Contrato de George Russell com a Mercedes chegará ao fim muito em breve

Atualmente, George Russell tem contrato com a Mercedes até o final da temporada de 2025. Assim, ao final do próximo ano ele poderá buscar uma nova equipe para poder correr. Até o momento, não houve nenhum rumor acerca da renovação do seu contrato com a equipe surgiu no paddock. Em meio a isso, outras equipes já demonstraram interesse em contratar Russell.

Nas últimas semanas, em entrevista concedida à imprensa, o chefe da Red Bull, Christian Horner, apontou que eles seguem observando a situação de Russell e não descartam a contratação dele. Já Toto Wolff foi contrato e apontou que ele seguirá como um piloto Mercedes por muito tempo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.