Daniel Ricciardo não tem papas na língua e DESCARTA possibilidade na F1

0

Daniel Ricciardo pode estar vivendo os seus últimos dias como um piloto da Fórmula 1. Contratado pela AlphaTauri em 2023, ele segue na equipe júnior da Red Bull, que hoje leva o nome de Racing Bulls, ao menos até o final desta temporada. Porém, sua permanência na categoria ainda é incerta. Por causa do desempenho abaixo do esperado ao longo deste ano, sua permanência na F1 ainda segue fortemente ameçada.

Atualmente, Yuki Tsunoda seguirá na equipe para o próximo ano, sendo que essa situação mudará apenas se ele receber a oportunidade se ser promovido à Red Bull. Já no outro assento, Ricciardo tem como concorrente o jovem Liam Lawson, que tem mostrado que merece uma oportunidade na categoria. Em entrevista à imprensa, Ricciardo apontou que está confiante em sua permanência na equipe.

“Sim, estou confiante de que vou seguir com a equipe. Estou nisso há tempo suficiente, então quem sabe? Mas, vou continuar fazendo isso por mim. Se entregar um bom resultado, eles não vão ter razão para fazer nada. Então, só preciso ir bem. Preciso me concentrar em mim mesmo, isso não deve me afetar. Não sofri nenhuma pressão desnecessária. Talvez a conversa dura não precise acontecer. Eu conheço Helmut (Marko) há muito tempo. Todos nós sabemos o que é necessário”, destacou Ricciardo.

Daniel Ricciardo ainda espera oportunidade de seguir na F1 2025

Em meio aos rumores, a única oportunidade de seguir na Fórmula 1 para o próximo ano é na Racing Bulls. Ainda, ele poderia receber uma oportunidade na Red Bull, no lugar de Sergio Pérez, que não tem entregado bons resultados. Porém, quem pode receber a chance de correr na equipe no próximo ano, no lugar do mexicano, é Tsunoda. O japonês tem ido bem na equipe e mostra que já está pronto para correr na principal equipe da marca de energéticos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.