Contrato foi firmado: Lewis Hamilton ainda deve pilotar Mercedes em 2025

0

Lewis Hamilton é considerado por muitos como um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, com sete títulos mundiais conquistados ao longo de sua carreira. No início deste ano, de maneira inesperada, o britânico deixará a equipe alemã ao final deste ano e ele irá se juntar a Ferrari em 2025, onde formará dupla com Charles Leclerc. Seu principal objetivo nesta mudança é conseguir conquistar o oitavo título de sua carreira, onde ele se tornaria o maior vencedor da categoria.

Neste retorno da principal categoria do automobilismo mundial, Hamilton vive os seus últimos momentos como um piloto da equipe alemã. Porém, mesmo que ele vá deixar a equipe após o Grande Prêmio de Abu Dhabi, o heptacampeão mundial ainda seguirá dirigindo um carro que foi fabricado por ela durante o seu dia a dia e que está em seu acervo pessoal de veículos.

Mesmo contratado pela Ferrari, Lewis Hamilton deve seguir usando carro fabricado pela Mercedes

Ao longo de sua carreira na Fórmula 1, Lewis Hamilton conseguiu adquirir os mais variados modelos de carros e que hoje integram o seu acervo pessoal. Entre os carros, o que mais se destaca é um Mercedes-AMG One, que é considerado um dos carros mais exclusivos que a fabricante alemã já fabricou. Ele foi apresentado ao mundo entre os anos de 2017 e 2018.

De acordo com informações fornecidas pela Mercedes, 200 unidades do modelo foram fabricadas e começaram a ser entregues em 2022. O #44 conseguiu adquirir duas unidades, sendo que uma está em sua coleção particular e a outra foi dada de presente ao seu pai.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.