Confirmado: novo livro sobre Fórmula 1 é anunciado; saiba quem é o autor

0

O mecânico da Red Bull Racing na Fórmula 1, Calum Nicholas, anunciou o lançamento de seu livro intitulado Life In The Pitlane, que será publicado em fevereiro de 2025. Nicholas, que trabalha na garagem de Max Verstappen, escreveu uma obra autobiográfica sobre sua trajetória na Fórmula 1.

“Estou muito empolgado em anunciar que meu livro Life In The Pitlane será lançado em fevereiro de 2025. Nele, compartilho os altos e baixos e como é realmente a vida para nós, nos bastidores da Fórmula 1”, declarou Nicholas, que atua como técnico sênior de motor na Red Bull há quase uma década. Um audiolivro narrado pelo próprio Nicholas também estará disponível.

Nicholas é uma figura conhecida na garagem de Verstappen e costuma expressar suas opiniões nas redes sociais. Ele já criticou abertamente o comentarista de F1 Peter Windsor, rebatendo uma teoria equivocada sobre a Red Bull, e também respondeu a um post da McLaren após o incidente entre Verstappen e Lando Norris no GP da Áustria. Atualmente, Nicholas tem mais de 330 mil seguidores no Instagram.

Justiça se manifesta sobre caso de chantagem contra família Schumacher

O Ministério Público de Wuppertal, na Alemanha, acusou três homens de tentativa de extorsão contra a família do ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher. Os suspeitos teriam ameaçado divulgar materiais privados da família, exigindo um pagamento de 15 milhões de euros.

Entre os acusados está um ex-segurança da família, que era responsável por digitalizar fotos pessoais de Schumacher e teria facilitado o acesso às imagens. Outro homem, com a ajuda de seu filho, teria feito as tentativas de chantagem por meio de várias ligações telefônicas.

As investigações levaram à apreensão de diversos dispositivos de armazenamento, como discos rígidos, pendrives e celulares, em posse do ex-segurança. Os itens continham registros confidenciais da vida privada de Schumacher, que está afastado da vida pública desde o grave acidente de esqui que sofreu em 2013.

Este não é o primeiro caso de extorsão envolvendo a família Schumacher. Em 2017, um homem de 25 anos foi condenado a 21 meses de prisão, com pena suspensa, por ameaçar a esposa de Schumacher, Corinna, dizendo que faria mal aos filhos do casal, Gina-Marie e Mick, caso não recebesse dinheiro.

A família de Schumacher continua mantendo absoluto sigilo sobre o estado de saúde do heptacampeão desde o acidente que mudou sua vida drasticamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.