Confirmado: Lando Norris recebe convocação para falar antes do GP dos EUA
Após quase um mês sem corridas, a Fórmula 1 volta neste final de semana para o início da reta final da temporada. A primeira prova será o Grande Prêmio dos Estados Unidos, que será disputado entre os dias 18 a 20 de outubro. Com seis etapas, além de três corridas sprints, para serem disputadas, Lando Norris é o principal concorrente de Max Verstappen na disputa pelo título de pilotos.
Atualmente, a diferença de pontos entre os dois é de 52 pontos. Nesta quinta-feira (17), um dia antes dos pilotos entrarem na pista, acontece o dia de imprensa da categoria, onde os pilotos gravam conteúdos comerciais e atendem os jornalistas credenciados para estarem no paddock. Além disso, alguns pilotos são convocados para participarem da entrevista coletiva da categoria. Lando Norris foi um dos escolhidos.
Lando Norris irá participar de entrevista coletiva nesta quinta
Nesta quinta, ao todo seis pilotos irão conceder entrevista coletiva. O primeiro grupo que irá atender os jornalistas serão Esteban Ocon (Alpine), Carlos Sainz (Ferrari) e Kevin Magnussen (Haas). Após 30 minutos do fim da sessão de entrevista será a vez de Lando Norris (McLaren), Liam Lawson (RB) e Alex Albon (Williams) responderem as perguntas dos jornalistas.
Na sexta-feira (18), quando os pilotos irão para a pista, alguns chefes equipe irão conceder entrevista para os jornalistas. Oliver Oakes (Alpine), Zak Brown (McLaren) e Laurent Mekies (RB) foram os convocados pela direção da competição. As próximas entrevistas coletivas com os pilotos serão com os três primeiros colocados dos treinos classificatórios, corrida sprint e principal.