Confirmado: Fórmula 1 assinou contrato com parceiro de Sergio Pérez
A Fórmula 1 anunciou no começo dessa semana uma parceria plurianual com a Nestlé, que fará da KitKat a parceira oficial do campeonato, em comemoração ao 90º aniversário do icônico chocolate e ao 75º aniversário da F1.
“Estamos muito entusiasmados por ter uma marca tão divertida e conhecida mundialmente como KitKat se juntando a nós como parceira”, afirmou Emily Prazer, Diretora Comercial da Fórmula 1. “KitKat é adorada por todos, e mal podemos esperar para ver as experiências incríveis que a marca trará para nossos fãs nas pistas e para novos públicos que conhecerão o esporte”.
Bernard Meunier, Chefe de Unidades Estratégicas de Negócios, Marketing e Vendas da Nestlé, acrescentou: “A Fórmula 1 é um fenômeno global com uma base de fãs diversa e em rápido crescimento, especialmente entre os mais jovens. Com seu alcance mundial e calendário movimentado, a F1 oferece à KitKat a plataforma ideal para lembrar a todos de fazer uma pausa. Estamos empolgados em trazer nossa dose de diversão para este esporte emocionante e criar experiências memoráveis para fãs ao redor do mundo”.
Parceria com Sergio Pérez na categoria
KitKat já possui uma presença na Fórmula 1, sendo uma das marcas apoiadoras de Sergio Perez. A marca faz parte do grupo de empresas ligadas ao magnata Carlos Slim — Telcel, Claro e Infinitum — que juntas investem mais de 30 milhões de dólares na Red Bull, cobrindo grande parte do salário do piloto mexicano.