Foi confirmado o nome oficial da produção cinematográfica de Brad Pitt centrada no mundo da Fórmula 1. Nesta sexta-feira (5), a categoria revelou que o filme se chamará simplesmente ‘F1’, com previsão de estreia para 2025.
As filmagens estão em andamento desde a temporada passada, e Brad Pitt já esteve presente em várias etapas do calendário, inclusive pilotando um carro de filmagem na pista. Com a revelação, está confirmado que a produção “F1” terá Brad Pitt na pista em 2025 pra todos acompanharem nas telas do cinema.
Hamilton está envolvido no projeto
Lewis Hamilton também está envolvido como coprodutor do filme, uma colaboração entre a F1 e Apple Original Films, com distribuição pela Warner Bros Pictures.
Além de definir a data de estreia para junho de 2025, o nome oficial foi confirmado após especulações sobre a possibilidade de se chamar ‘Apex’. Durante o GP da Inglaterra deste fim de semana em Silverstone, a F1 promete uma prévia da produção, possivelmente exibindo as primeiras imagens do filme.
Hamilton foge de polêmica na Fórmula 1
Além de ser considerado um dos grandes nomes do automobilismo, Lewis Hamilton já se envolveu em várias polêmicas dentro e fora das pistas durante sua passagem pela Fórmula 1.
A mais recente foi a temporada de 2021, que foi marcada pela briga contra Max Verstappen e que gerou batidas e confusões entre os dois. No final, o piloto da Red Bull saiu com título.
Três anos depos, essa luta ainda segue sendo lembrada. Após a batida entre Lando Norris e Verstappen, o chefe da McLaren, Andrea Stella, comentou que a Federação Internacional do Automobilismo (FIA) deveria ser mais incisiva nas punições para evitar um “novo 2021”.
Durante a entrevista coletiva para o Grande Prêmio da Inglaterra, o britânico foi questionado sobre a fala de Stella e se daria conselhos a Norris sobre como brigar com o #1. Porém, ele resolveu se esquivar dessa situação. “Não concordo com isso. Apenas não concordo. Nada. Não pen