Confirmado: Após ser demitido pela Williams, Logan Sargeant vai colocar o capacete e voltar a correr

0

Fora do mundo da Fórmula 1 desde o final do Grande Prêmio dos Países Baixos, quando foi demitido da Williams, Logan Sargeant não deve ganhar uma nova oportunidade na Fórmula 1, ao menos nos próximos anos. Contratado pela equipe britânica em 2023, Sargeant não conseguiu demonstrar os resultados necessários ao longo do tempo em que ficou na equipe, além de ter causado muitos custos com acidentes ou batidas que sofreu.

Sem um destino definido no mundo do automobilismo, Sargeant ainda busca conseguir um assento em alguma outra categoria. Um dos lugares que o norte-americano pode ter uma oportunidade é na Fórmula Indy, que ainda segue com vagas disponíveis. Durante o GP de Nashville, Sargeant foi flagrado no paddock. Agora, a Meyer Shank confirmou que ele fará teste com o bólido da equipe.

Logan Sargeant fará teste com Meyer Shank em meio a chance de entrar na Indy

Na última segunda-feira (23), a Meyer Shank confirmou que Logan Sargeant fará testes com o carro da equipe. O local escolhido pela equipe para abrigar essa sessão com o ex-Williams foi o autódromo de Thermal Club, que foi o palco do Desfaio de US$ 1 milhão da Indy neste ano. A equipe não confirmou maiores detalhes acerca do dia em que acontecerá esse teste.

A tendência é que seja nas próximas semanas, assim como acontecerá com Felipe Drugovich, que testará o carro da Chip Ganassi no dia 30 de setembro. Mesmo com a chance de mostrar serviço, a tendência é que Sargeant não ganhe uma oportunidade na Meyer Shank. Porém, caso apresente bom desempenho, outras equipes podem demonstrar interesse em contar com seus serviços.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.