Comentarista não tem papas na língua e dispara contra Sergio Pérez
Com contrato renovado por mais duas temporadas, Sergio Pérez vive uma situação complicada dentro da Red Bull. Após ter um início de temporada decente, o piloto teve uma grande queda de rendimento e passou várias corridas sem conseguir somar alguns pontos. Isso fez com que a McLaren conseguisse chegar próximo da Red Bull na disputa pelo Mundial de Construtores da Fórmula 1.
Mesmo com resultados ruins, Pérez teve seu vínculo renovado com a equipe. Porém, o seu futuro dentro da equipe ainda segue incerto para o próximo ano. Para o comentarista Tom Coronel, a Red Bull não deveria ter mantido o piloto mexicano. Ele ainda fez várias críticas a ele, onde apontou sua falta de nível para ser um piloto da equipe austríaca.
“No ano passado, ele ainda estava gritando que poderia se tornar campeão mundial. Então ele levou um mega nocaute no nariz e nunca se recuperou disso. Com ele, é sempre quase lá, mas não o suficiente. E isso significa que você deveria estar em uma equipe B, não em uma equipe A. Ainda não entendo por que eles lhe deram um novo contrato. Bizarro! Ele não está à altura da Red Bull. Para mim, Pérez é um grande fracasso. Isso não é mais justificável”, afirmou Coronel.
Sergio Pérez corre risco de ficar longe da Red Bull na próxima temporada
Em junho deste ano, de maneira inesperada, a Red Bull anunciou a renovação de contrato com Sergio Pérez por mais duas temporadas. Mesmo com isso, o mexicano ainda corre risco de perder seu assento na equipe. Caso isso aconteça, quem pode assumir essa vaga é Yuki Tsunoda, que tem ganhado grande destaque na Racing Bulls.