Com F1 indo para Globo, Mariana Becker diz SIM para continuar trabalhando

0

Por muitos anos, a Globo foi a casa da Fórmula 1 no Brasil. Porém, ao final da temporada de 2020, ela deixou a emissora, que não havia conseguido chegar em um acordo com a Liberty Media, atual detentora da categoria e dos direitos de transmissão. A Band conseguiu vencer a concorrência e conseguiu comprar a F1. Para formar sua equipe de transmissão, ela contratou grandes nomes que estavam envolvidos na categoria na emissora carioca, incluindo a repórter Mariana Becker, visto por muitos como uma das melhores na F1.

Porém, três temporadas depois, a F1 pode estar se despedindo da Band neste ano. Rumores apontam que ela estaria passando por dificuldades financeiras e precisaria largar a categoria ao final deste ano. A Globo surgiu como principal candidata para adquirir os direitos de transmissão e rumores já colocam o negócio como quase certo. Em meio a incerteza sobre o futuro, Mariana Becker, em entrevista a Juliana Cerasoli, do Uol, apontou que deseja seguir trabalhando com a categoria.

“Como eu não sei meu futuro, não posso nem te dizer o que há. Eu fiquei muito triste, porque acho que é uma coisa frustrante para a gente que está trabalhando, que está querendo fazer o melhor possível e, de repente, não vou poder continuar a fazer o que eu estava fazendo. Eu só acredito nas coisas depois de assinado. A F1 nos ensina isso. Eu gosto muito de F1 e gostaria de continuar trabalhando com F1, dentro de condições normais. Agora, se eu tiver que não trabalhar com F1 e trabalhar com outra coisa, também trabalhare”, comentou Mariana.

Globo não deve contratar ex-funcionários para formar equipe de transmissão

Até o momento, as especulações indicam que a Globo, caso feche a compra dos direitos de transmissão da F1, não irá contratar narradores e comentaristas da Band para formar a equipe que transmitirá a categoria. Porém, no caso de Mariana, por ser uma das principais personalidades da F1 no país, em especial no ramo do jornalismo, uma excessão pode ser feita. Porém, nada está confirmado até o momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.