Com alto custo na Fórmula 1, Franco Colapinto cita CR7 para fazer apelo aos fãs
Quatro pontos em três corridas. A Williams fez uma escolha certeira ao selecionar o argentino Franco Colapinto para substituir o norte-americano Logan Sargeant. O piloto do nosso país vizinho já garantiu quatro pontos importantes para a equipe e esteve próximo de pontuar em outras duas provas, terminando em 12º lugar em Monza e 11º em Singapura, algo que certamente animou muitos fãs do novo nome no grid da Fórmula 1.
Animação dos fãs em torno do piloto argentino
Uma onda de entusiasmo previsível tomou conta dos fãs argentinos, que sempre apoiam seus ídolos com fervor, especialmente aqueles que, após anos, trouxeram a bandeira albiceleste de volta à Fórmula 1.
A Williams está aproveitando essa oportunidade também no nível comercial e, a partir do GP dos EUA, em Austin, será possível adquirir itens autografados da linha dedicada ao piloto, que compete com o número #43.
Colapinto faz apelo aos fãs na hora de comprar
Em entrevista ao Heart of F1, Colapinto fez declarações ao mesmo tempo surpreendentes e emocionantes. “A F1, de modo geral, e o merchandising, em particular, têm preços muito elevados. Nem o Cristiano Ronaldo pode comprar essas roupas”, disse Colapinto.
“Tenho receio de que os argentinos acabem comendo arroz por dois meses para adquirir esses produtos, e essa ideia me incomoda. Não estou incentivando a compra de itens falsificados, mas espero que encontrem produtos que sejam acessíveis.” – disse o argentino.