Christian Horner faz promessa em meio à pressão na equipe Red Bull

0

A Red Bull vive uma situação delicada no meio desta temporada. Após um início quase perfeito, com Max Verstappen conquistando vitórias, a equipe viu os rivais apresentando melhorias e se aproximando do seu ritmo. Agora, nesse meio de ano, McLaren e Mercedes já conseguem fazer uma boa pressão sobre os atuais campeões da categoria. Na Bélgica, nenhum piloto deles conseguiu ficar no pódio, mesmo com Sergio Pérez largando da segunda posição.

Em meio as complicações, a Red Bull já garantiu que Pérez seguirá na equipe até o final desta temporada e irá dar todo o apoio necessário para que ele volte a boa fase. Em entrevista concedida para a imprensa, Christian Horner comentou sobre o quão importante é a competitividade no esporte. Ainda, ele apontou que a equipe irá trazer mais melhorias para poder bater de frente com seus rivais.

“Acho que é ótimo para o esporte, e era quase inevitável quando se tem a consistência das regulamentações, sempre ocorre uma convergência. Se você olhar para a história da Fórmula 1, lembro quando entrei na Fórmula 1, Ron Dennis batendo nessa tecla em 2005. Você nunca pode ficar parado, e eles fizeram a mudança pelas razões que consideram relevantes, então o esporte tem que continuar evoluindo”, afirmou Horner.

Christian Horner assegura permanência de Sergio Pérez na Red Bull até o final da temporada

Em meio as especulações sobre o futuro de Sergio Pérez na Red Bull, Christian Horner, em entrevista para o Telegraaf, apontou que Sergio Pérez irá seguir na equipe para o restante desta temporada. O mexicano tem contrato até 2026, mas os seus resultados ruins foram responsáveis para que as especulações sobre uma possível saída da equipe ainda no meio deste ano. Porém, isso não irá acontecer, mas o cancelamento de sua renovação para o próximo ano ainda não está descartado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.