Charles Leclerc não quer saber e traz PÉSSIMA notícia para o torcedor da Ferrari

0

No Grande Prêmio da Itália, realizado no dia 1° de setembro, Charles Leclerc, com uma estratégia de parada diferente dos seus principais adversários, conseguiu surpreender seus adversários e conquistou a vitória. Essa foi a segunda do monegasco nesta temporada. A outra vez que ele terminou na primeira posição foi em Mônaco. Com esse resultado, os fãs da equipe já começaram a se animar com uma possível grande evolução dentro das pistas.

Neste final de semana, entre os dias 13 a 15 de setembro, acontece o Grande Prêmio do Azerbaijão. Por se tratar de um circuito de rua, os fãs da Ferrari podem sonhar com um desempenho semelhante em Mônaco. Porém, para Charles Leclerc, mesmo com os bons resultados a escuderia de Maranello ainda está atrás da Red Bull, McLaren e Mercedes.

“Acho que ainda não estamos no nível da McLaren e da Red Bull. Acho que, como em Monza, quando eles não otimizam seu pacote, podemos estar aqui e tentar vencer, e conseguimos em Monza. No entanto, ainda temos que dar alguns passos à frente para desafiá-los de forma consistente. Eles ainda têm o carro mais rápido, especialmente a McLaren, eu acho. Depois, provavelmente, é a Red Bull. E depois a Mercedes. Depende de nós, somos um pouco mais inconsistentes, mas ainda temos algum trabalho a fazer”, comentou Leclerc em entrevista ao GPBlog.

Charles Leclerc ainda está longe de sonhar com o título da Fórmula 1

Mesmo que tenha conseguido resultados consistentes na grande parte das corridas, Charles Leclerc ainda está bem longe de sonhar pela disputa do título mundial da Fórmula 1. A diferença do piloto da Ferrari para o líder, Max Verstappen, é de 86 tentos. Atualmente restam oito etapas para serem disputadas, além de três corridas sprint.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.