Carlos Sainz não tem papas na língua e manda a REAL sobre a Ferrari em Las Vegas

0

Em uma noite de quinta-feira nos Estados Unidos, madrugada no Brasil, a Mercedes mostrou ser a força dominante no grid, com Lewis Hamilton liderando as duas sessões de Treinos Livres em Las Vegas.

As Ferraris de Charles Leclerc e Carlos Sainz ficaram atrás do segundo carro da Mercedes, conduzido por George Russell, e de Lando Norris, ambos constantemente presentes no top 3.

Leclerc conseguiu o 4º melhor tempo ao final do TL1, enquanto Sainz terminou em 6º, após enfrentar uma sessão inicial desafiadora. Todos os pilotos enfrentaram dificuldades ao retornar ao circuito de rua de Las Vegas, caracterizado por baixa aderência, apesar de teoricamente favorecer a Ferrari.

Mesmo assim, Sainz completou as simulações de classificação e corrida previstas no programa, repetindo o desempenho no TL2, onde melhorou seus tempos e terminou com 1m34,105s, ocupando a 4ª posição.

O que disse Carlos Sainz sobre desempenho da Ferrari em Las Vegas?

O dia, no entanto, foi globalmente complicado para a equipe e para Sainz, futuro piloto da Williams, como ele destacou após as atividades na pista. Apesar de algum destaque no ritmo de corrida, o espanhol comentou:

“Hoje em Las Vegas foi uma quinta-feira difícil, principalmente devido às condições da pista, que apresentava pouca aderência e transmitia sensações estranhas no carro. Para a segunda sessão, testamos algumas mudanças, mas ainda não estamos satisfeitos com nossa posição e precisamos continuar trabalhando. Esperamos que a análise desta noite nos ajude a identificar os principais pontos a melhorar, para chegarmos à qualificação de amanhã em melhores condições. O ritmo de corrida não foi ruim, mas ainda há muito a ser feito.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.