Bomba sobre saída de Verstappen da Red Bull surge logo no começo de 2025

0

Ao longo da temporada de 2024, Max Verstappen encarou diversas dificuldades com o desempenho do carro da Red Bull, que enfrentou diversos problemas. Em meio a esses obstáculos, rumores sobre a possível saída de Verstappen da equipe já em 2025 era especulada. Porém, ela não se tornou realidade. Ao longo de 2024, mesmo com os obstáculos, o holandês conseguiu conquistar o quarto título da sua carreira.

Para 2025, a expectativa é de que a Red Bull não consiga ter um carro dominante, semelhante ao que aconteceu ao longo de 2023. Com as chances do #1 voltar a encarar problemas com o seu carro, especulações sobre sua saída voltam a crescer. Todo esse assunto também voltou a ser alimentado por Jos Verstappen, pai do atual campeão da F1. Em entrevista concedida ao Münchner Merkur/tz, tudo é possível de acontecer.

“Qualquer coisa é possível. Pode seguir na Red Bull se ele ver um motivo, seu objetivo é ser capaz de vencer corridas. Se ele ver que isso não é mais possível na Red Bull, uma mudança não está fora de cogitação”, afirmou o pai do tetracampeão.

Mercedes ainda segue de olho em Verstappen, enquanto Russell está no alvo da Red Bull

Mesmo que os assentos para a temporada de 2025 já esteja totalmente completo, os rumores para os assentos de 2026 seguem a todo vapor. Na Mercedes, Verstappen é visto como o nome ideal. Mesmo que não tenha conseguido a contratação dele para 2025, a equipe ainda não desistiu de contratar o holandês em um futuro não tão distante.

Já pelo lado da Red Bull, o nome de George Russell não é totalmente descartado. Ao longo do ano, o chefe da esquadra austríaca, Christian Horner, não descartou a contratação do britânico, que tem contrato com as Flechas de Prata até está temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.