Bomba: George Russell pode assinar contrato e ser piloto da Red Bull; data revelada

0

Na Mercedes desde 2022, George Russell irá assumir o papel de piloto principal na próxima temporada, quando Lewis Hamilton deixará a equipe alemã ao final deste ano e irá se juntar a Ferrari. Para o lugar, Toto Wolff optou por contratar Andrea Kimi Antonelli, um dos jovens mais promissores do automobilismo mundial. Essa será a primeira vez que Antonelli será piloto no grid principal da F1. Ele atualmente está na Fórmula 2.

Porém, mesmo com a oportunidade de se tornar piloto principal da Mercedes, George Russell pode deixar a equipe ao final de 2025, quando acaba seu contrato com a equipe. Ainda sem a certeza que seu vínculo irá ser renovado, outras equipes seguem analisando a possibilidade de contratar o britânico. A Red Bull é uma das que está observando o destino de Russell. Em entrevista à Sky Sports, o chefe da RBR, Christian Horner, comentou sobre a possível contratação do piloto.

Queremos apenas reservar um tempo para considerar como essas opções se apresentam para o futuro – e não temos medo de sair da piscina. George Russell está sem contrato no final do ano que vem. Seria tolice não levar isso em consideração. Há outros pilotos – pilotos talentosos – que também podem estar sem contrato”, comentou Horner.

George Russell pode ser contratado pela Red Bull para o lugar de Max Verstappen

Em meio aos rumores sobre a possível contratação de George Russell pela Red Bull, a saída de Max Verstappen também pode ser concretizada para a temporada de 2026. Na ocasião, o holandês poderia ser contratado para assumir o assento de Russell. Ainda, ele também pode considerar tirar um tempo sabático em 2026, a depender que como estiver a Red Bull e a F1 até lá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.