Apresentador pede desculpas para Sergio Pérez após comentário que acabou pegando mal

0

Karun Chandhok pediu desculpas aos fãs de Sergio Perez pela interpretação equivocada de um momento durante o Festival de Velocidade de Goodwood. Utilizando as redes sociais, o apresentador da Sky F1 compartilhou uma mensagem explicando suas intenções ao aparecer ao lado dos pilotos da Red Bull, incluindo o mexicano para uma entrevista no Goodwood Festival of Speed.

A Red Bull fez uma grande aposta no Festival de Velocidade de Goodwood, no Reino Unido, no último final de semana, trazendo muitos de seus carros antigos da F1 para corridas de demonstração na colina, celebrando seu 20º aniversário este ano.

Sergio Perez, Max Verstappen e Daniel Ricciardo estavam entre os presentes para as corridas de demonstração, e o trio apareceu ao lado de Chandhok para uma entrevista em frente à Goodwood House.

Discutindo a possibilidade de participar do RAC Tourist Trophy, Verstappen disse à Chandhok que estaria disposto a fazê-lo: “Talvez junto com Daniel, seria muito divertido em um carro”, antes de lançar um olhar de canto de olho para seu ex-companheiro de equipe da Red Bull.

“Ah, vocês dois poderiam ser companheiros de equipe!” respondeu Chandhok, enquanto a câmera se afastava para mostrar Sergio Perez ao lado deles, tentando manter o sorriso, rumores recentes sugeriam que Perez poderia ser substituído em sua vaga na Red Bull durante a temporada, com Ricciardo como um dos principais candidatos.

Apresentador veio a público se desculpar

Chandhok se desculpou com os fãs de Perez pela forma como isso poderia ter sido interpretado, enquanto discutia uma possível parceria de automobilismo entre Ricciardo e Verstappen.

“A todos os fãs de Sergio Perez”, escreveu Chandhok em uma publicação nas redes sociais.

“Peço desculpas se você sentiu que fui desrespeitoso com Checo [Perez] durante o Goodwood Festival of Speed.

Acredita-se que Perez, atualmente 137 pontos atrás de Max Verstappen antes da rodada dupla do Grande Prêmio da Hungria/Bélgica, precisa reduzir essa diferença para 100 pontos para evitar a possibilidade de ativação de uma cláusula em seu contrato com a Red Bull que permitiria a troca de pilotos, caso a equipe optasse por isso.

Com apenas 15 pontos marcados nos últimos seis Grandes Prêmios, as chances de Perez superar Verstappen em pelo menos 37 pontos nos próximos 10 dias são remotas. No entanto, o piloto mexicano está determinado a dar o seu melhor nestas duas corridas, que podem ser cruciais para sua carreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.