Após demissão na Red Bull, pai de Sergio Pérez traz outra PÉSSIMA notícia para os fãs do filho

0

No início da tarde desta quarta-feira (18), a Red Bull, após muitos rumores e especulações, anunciou a demissão de Sergio Pérez. O mexicano não tem conseguido apresentar um bom desempenho ao longo do ano, sendo que ele terminou a temporada muito atrás de Max Verstappen na disputa pelo Mundial de Pilotos. Para o lugar do mexicano, a equipe anunciou, no início da manhã de hoje (19), Liam Lawson.

Enquanto a esquadra austríaca já definiu todo o seu futuro para 2025, a situação de Pérez é totalmente diferente. Atualmente, apenas a Racing Bulls tem um assento vago, mas ele já demonstrou não ter interesse em ser “rebaixado” para a equipe júnior da RBR. De acordo com Antonio Pérez Garibay, pai de “Checo” Pérez, esse foi o “fim da linha” para seu filho na categoria.

“Hoje é totalmente o fim da linha. Não existe um plano B, não existe um plano C. Esse era o plano (ficar na Red Bull) e, neste momento, hoje, a página da F1 está virada. Neste momento, não há mais nada pela frente. É preciso ter calma, o melhor ainda virá. Tenho certeza de que coisas mais importantes na vida estão por vir. Checo sempre tem algo pela frente, e Deus terá algo para ele, porque sempre que uma porta se fecha, outra se abre. Tenho certeza de que coisas importantes vão acontecer”, afirmou o pai do ex-piloto da Red Bull em entrevista concedida à agência de notícia NMás.

Red Bull já definiu piloto para substituir Sergio Pérez em 2025

Menos de 24 horas após anunciar a demissão de Sergio Pérez, a Red Bull confirmou quem será o companheiro de Max Verstappen em 2025. A equipe decidiu dar a oportunidade para Liam Lawson, que correu pela Racing Bulls na reta final desta temporada da Fórmula 1. Além de Lawson, Yuki Tsunoda também estava na disputa, mas alta cúpula da esquadra austríca decidiu não seguir a ordem de hierarquia e deu a oportunidade para Lawson.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.