Após Carlos Sainz, Williams assina mais um grande contrato para 2025
A Williams viveu momentos complicados nos últimos anos, onde enfrentou um misto de crise financeira e falta de resultados nas pistas. Considerada uma das equipes mais tradicionais da categoria, a família Williams, que gerenciava a equip, optou por vender ela para a Dorilton Capital em 2020. Desde então, a empresa de investimentos norte-americana administra e investe na equipe, que mostrou uma grande recuperação desde então.
Atualmente, ela deixou de ser aquela que não pontuava ao longo da temporada para lutar, de maneira constante, por pontos na categoria. Para marcar uma nova fase, eles conseguiram assegurar a contratação de Carlos Sainz para 2025. O espanhol está de saída da Ferrari, após o anúncio de que Lewis Hamilton irá se juntar a equipe. Para o próximo ano, a equipe conseguiu assinar mais um grande contrato, desta vez com uma grande patrocinadora.
Williams anuncia extensão de contrato com grande patrocinadora
Na última quinta-feira (17), a Williams anunciou a extensão do seu contrato de patrocínio com a Kraken, uma das maiores empresas no mercado de criptomoedas. A empresa contará com sua marca estampada em mais locais, além do carro. Além disso, a parceria prevê a criação de experiências exclusivas para os fãs que passarem pelo Fan Zone da Williams, que estará presente em cinco corridas diferentes. Em nota, o chefe da equipe britânica, James Vowles, comentou sobre o acordo.
“A Kraken estava entre as primeiras grandes empresas a apoiar nosso projeto de transformação em busca do sucesso no campeonato, unindo duas organizações de longa data e altamente confiáveis em nossos respectivos campos, e viu o progresso que fizemos e o futuro brilhante pela frente. A parceria exemplifica nossa abordagem para construir relacionamentos duradouros que ofereçam ativações inovadoras e eficazes, e estou ansioso para trabalhar juntos de maneiras que aproximem ainda mais os fãs da equipe no próximo ano”, afirmou Vowles.