Mesmo com Alonso no Brasil, Felipe Drugovich ainda pode ter chance de correr em Interlagos

0

Na noite desta quinta-feira (31) o piloto da Aston Martin, Fernando Alonso, desembarcou na cidade de São Paulo. Ele foi o último piloto da Fórmula 1 a chegar no país, sendo que no mesmo dia, mas horas antes, já havia acontecido o dia de mídia da categoria. Felipe Drugovich foi responsável por substituir Alonso neste compromisso. O #14 precisou ir para Europa após o Grande Prêmio do México para se cuidar de uma infecção intestinal.

A princípio, era esperado que chegasse ao Brasil na quarta-feira (30). Porém, ele precisou ficar um dia a mais no país, para concluir o tratamento recomendado por seu médico. Mesmo com a presença do bicampeão mundial no país, Felipe Drugovich ainda pode ter esperança de correr em Interlagos neste final de semana. Mesmo com a chegada do piloto espanhol, a Aston Martin não fez qualquer anúncio acerca do seu estado de saúde e se ele terá condições de correr. O primeiro treino livre acontece hoje (1°), às 11h30min (horário de Brasília). Em entrevista à imprensa, Drugovich comentou sobre a chance de pilotar em Interlagos neste final de semana.

“Não sei se estarei no lugar de Fernando Alonso neste final de semana, vai depender dele. Pelo que divulgaram, ele volta para cá de qualquer jeito, acho que já está voltando, mas vai depender do bem-estar dele. Pode ser que chegue aqui e esteja bem, então tem de esperar um pouco mais”, comentou o reserva da Aston Martin.

Futuro de Felipe Drugovich no automobilismo ainda é incerto

Atualmente, Felipe Drugovich não é cotado para os dois assentos disponíveis para próxima temporada da Fórmula 1. O futuro do brasileiro no automobilismo ainda é incerto. Em entrevista concedida ao Motorsport no início de outubro, Drugovich revelou que seu contrato de reserva da Aston Martin é válido para 2025. Porém, a sua presença na disputa de outras categorias ainda não foi confirmado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.