Um dos nomes mais famosos do futebol brasileiro nos últimos anos é o atacante Alexandre Pato. Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro como Internacional, São Paulo e Corinthians. O jogador deu uma entrevista ao Podcast Flow Sport Club, no youtube, e falou sobre um jantar que teve ao lado do ex-piloto da Ferrari, Felipe Massa.
Na ocasião, Pato detalha que o jantar não contava com a presença apenas do então piloto da Ferrari, outros nomes de peso também marcaram presença. O jogador ainda jovem, não escondeu o entusiasmo de estar ao lado de grandes estrelas.
Vale ressaltar a fala do atacante sobre Felipe Massa que era na ocasião o grande nome do automobilismo brasileiro, sendo vice-campeão do mundo em 2008, ao perder por um único ponto o mundial daquele ano.
“Eu lembro até hoje que o único dia que eu fiquei meio assim ‘uau’ foi quando eu saí para jantar, o Cafu ou o Kaká organizou o jantar. Tava o Serginho, Emerson, Kaká, Dida e o Felipe Massa que na época estava na Ferrari. Eu falei ‘cara, olha onde eu tô aqui’. Eu peguei meu telefone e fiquei filmando, queria filmar, ele era o cara da Fórmula 1”
Desejo de Lewis Hamilton atendido pela Mercedes
O contrato de Lewis Hamilton com a Ferrari para a temporada de 2025 é um fato conhecido por todos. No entanto, isso não significa que o heptacampeão não continue sendo assunto enquanto pilota pela Mercedes. Recentemente, uma revelação feita pelo seu atual companheiro de equipe, George Russell, trouxe à tona novos detalhes.
Segundo Russell, a Mercedes desenvolveu o carro para a temporada de Fórmula 1 de 2024 com base nos feedbacks de Lewis Hamilton, após ambos os pilotos enfrentarem problemas de dirigibilidade com o modelo anterior.
No ano passado, a Mercedes iniciou o campeonato com o conceito problemático de 2022, percebendo cedo que havia cometido um erro. Após um grande pacote de atualizações em Mônaco, a equipe conseguiu garantir o vice-campeonato, mas a falta de previsibilidade resultou em Hamilton e Russell lidando com inconsistências.