Ainda companheiros de Ferrari, Carlos Sainz causou decepção em Charles Leclerc

0

Com a já conhecida “dança das cadeiras” na Fórmula 1, uma parceria está chegando ao fim: Charles Leclerc e Carlos Sainz na Ferrari. O monegasco seguirá na equipe italiana para ser companheiro de Lewis Hamilton, enquanto o espanhol já tem contrato com a Williams para a próxima temporada. Mas antes da dupla ser desfeita, Leclerc revelou uma decepção sofrida com Sainz.

Leclerc, é um entusiasta da música e costuma compartilhar suas próprias composições com os fãs nas redes sociais. No entanto, durante uma coletiva de imprensa em Baku, o monegasco demonstrou certa decepção ao descobrir que seus colegas de pista, Oscar Piastri e o companheiro de Ferrari, Carlos Sainz, ainda não haviam escutado suas músicas.

“Vocês ouvem minhas músicas?”, perguntou Leclerc a Piastri e Sainz. A resposta de Piastri foi direta: “Não.” O piloto da McLaren acrescentou com sinceridade: “Talvez eu devesse. Para ser honesto, não escuto nada. Quando estamos na Europa, acabo ouvindo o que o Lando ouve, porque ele coloca num volume alto o suficiente para nós dois.”

Veja o que disse Carlos Sainz sobre a “saia justa”

Sainz, por sua vez, também demonstrou pouca inclinação para ouvir música antes das corridas: “Vou parecer chato, mas não preciso de música. Já estou suficientemente animado e nervoso, sinto arrepios antes da corrida, então não coloco nada nos meus ouvidos para me animar mais”, comentou o piloto da Ferrari.

Apesar da parceria nas pistas e na famosa equipe italiana, uma coisa ficou bem clara: os gostos musicais dos pilotos não são os mesmo a ponto de Leclerc não receber o “apoio” dos companheiros de grid na Fórmula 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.