Agnaldo Timóteo era fã de F1 e sempre ligava na Band pra conversar sobre corridas

0

A Fórmula 1 é uma categoria que movimenta paixões. Com isso, o que não faltam pelos quatro cantos do mundo são torcedores, sejam anônimos ou até mesmo personalidades conhecidas na grande mídia.

Um bom exemplo é o ex-integrante dos “The Beatles”, George Harrison, o músico falecido em 2001, era fã da Fórmula 1 e quase sempre era visto no grid nos anos 70 e 80, sendo inclusive amigo de grandes pilotos da categoria.

Agora um caso brasileiro e que certamente poucos sabem, envolveu o cantor Agnaldo Timóteo, que também era fã da categoria. O artista já chegou ao ponto de falar sobre as provas, ligando para a Rádio Bandeirantes.

Essa revelação aconteceu durante o programa Flow News, no canal do Talk Flow, no youtube. O jornalista Rafael Colombo fez a declaração durante a atração, ao afirmar que o cantor ligava na rádio todo fim de semana para falar da Fórmula 1.

“Ele ligava e começa a comentar a Fórmula 1, qualquer um que atendia a ligação, tocava um ramal lá e você puxava para o teu ramal. Já tinha virado meio que padrão, todo mundo sabia que ele ia ligar, só a dúvida era quem ia atender o Agnaldo Timóteo. Ele ligava e ficava falando sobre a Fórmula 1” – disse o jornalista.

Colombo ainda complementou afirmando que isso acontecia em todas as corridas da categoria. “O Agnaldo Timóteo ligava em toda a corrida de Fórmula 1 pra rádio, a gente transmitia, ele ligava e ficava cinco minutos falando”. – Finalizou o jornalista que também trabalha na Jovem Pan.

Agnaldo Timóteo fez história na música brasileira e foi uma das figuras mais icônicas das canções românticas no Brasil. Agnaldo faleceu devido à Covid-19, após permanecer internado por 18 dias, no dia 03 de abril de 2021, no Rio de Janeiro. Ele tinha 84 anos de idade.

Christian Horner já teria escolhido o substituto de Verstappen

Parece que Christian Horner está decidido a liderar a Red Bull sozinho em 2025. A ruptura com Max Verstappen parece oficial e está em andamento. Agora, surge a questão: por onde começar de novo? De acordo com o jornal Bild, Horner está tentando convencer o proprietário tailandês Chalerm Yoovidhya de que ele e os engenheiros atuais têm a capacidade de conquistar o título mundial de 2025, mesmo sem Max Verstappen ou Adrian Newey.

O plano é apostar em Alexander Albon como piloto, acreditando que ele tem potencial para conquistar o campeonato mundial. Além disso, Albon é tailandês, assim como o proprietário Yoovidhya, o que poderia atrair patrocinadores. Este parece ser o plano de Horner para o próximo ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.