Nelson Piquet é considerado por muitos como um dos maiores nomes da história da Fórmula 1, com três títulos mundiais conquistados ao longo da sua carreira. Ao longo do tempo em que esteve presente na categoria, ele conseguiu ganhar uma grande quantia e com ela investiu em vários negócios, que lhe rendeu uma bolada e que até hoje se aproveita dela.
Atualmente, ele possui algumas propiedades milionárias ao longo do Brasil, onde ele e sua familia passam o tempo. A principal está em Brasília, onde ele possui uma fazenda e que esteve no centro de uma polêmica nas últimas semanas. A Outra fica no município de Torres, no estado do Rio Grande do Sul. Inclusive, por conta disso ele é um dos poucos usuários do Aeroporto de Torres, que é quase “particular” do ex-piloto. Porém, em breve ele pode voltar a receber voos.
Aeroporto frequentado por Piquet é opção para o estado do Rio Grande do Sul
Na última semana, o governo do estado do Rio Grande do Sul finalizou as obras de revitalização do Aeroporto de Torres. Por conta das graves enchentes que atingiram o estado, os principais aeroportos sofreram prejuízos graves e estão passando por reformas para poder voltar a receber voos comerciais. Porém, até o monento, não existe um prazo para que eles voltem a funcionar.
Por conta de não existir um prazo para que os principais terminais aéreos voltem a funcionar, Torres pode voltar a contar com voos comerciais muito em breve. Além das obras, desde julho o local é operado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e o local pode voltar a receber voos comerciais já nas próximas semanas.