Conhecido por ser um dos circuitos mais rápidos da história da região oeste dos Estados Unidos, o Willow Springs International Motorsports Park foi colocado à venda. A pista não recebe grandes categorias do automobilismo há alguns anos, sendo que a NASCAR foi uma das poucas grandes categorias que correram por lá, nos anos de 1956 e 1957.
Porém, o Willow Springs foi palco de alguns grandes eventos, como as filmagens do filme Ford vs Ferrari, lançado em 2019. Ainda, foi lá que o famoso ator Tom Cruise testou o carro da Red Bull de 2011, onde ele utilizou toda a potência disponível para dar umas voltas no circuito. Toda a estrutura do circuito, incluindo as pistas de kart e rallycross, estão incluídas no pacote.
Willow Springs, grande circuito dos EUA, pode ser revitalizado e modernizado para receber grandes corridas
A expectativa é de que, com a venda do circuito, Willow Springs passe por uma modernização de suas estruturas, já que elas são consideradas arcaicas, para que o automobilismo está acostumado nos dias de hoje. Inclusive, sua estrutura antiga é o que chama a atenção dos entusiastas do automobilismo, que já correram na pista.
Caso a venda seja concretizada, e o objetivo de seu comprador seja revitalizar e modernizar toda a estrutura do local, Willow Springs pode ser um destino viável para a MotoGP, já que o formato do circuito também favorece as provas de motovelocidade, sendo que algumas categorias americanas ainda disputam provas no local. A Fórmula 1 também poderia ser um sonho, porém, por conta da grande quantidade de pistas dos Estados Unidos já inclusas, essas chances são mínimas.