Red Bull pode rasgar o contrato de Pérez, mesmo com renovação de dois anos? Confirmado

0

Na última terça-feira (4), a Red Bull surpreendeu a todos e anunciou a renovação de contrato com Sergio Pérez, que agora tem vínculo com a equipe até a temporada de 2026. Neste mesmo final de semana, no Grande Prêmio do Canadá, o piloto não conseguiu fazer uma boa qualificação e ainda abandonou a prova, deixando Verstappen na mão contra os seus adversários. Por sorte, o holandês conseguiu vencer mais uma corrida neste ano.

Porém, a má fase de Pérez coloca muitas dúvidas sobre uma possível permanência do mexicano na equipe, mesmo com esses resultados recentes. O comentarista Billy Monger, do “Channel 4“, apontou que, mesmo com um contrato de duas temporadas, o futuro de Pérez na Red Bull ainda é incerto, caso ele venha a manter esse péssimo desempenho dentro das pistas.

“Ele (Sergio Pérez) parece perdido neste momento. Sua forma o abandonou completamente no momento em que ele assinou um novo contrato. Então ele tem um trabalho sério a fazer. E ele precisa encontrar a confiança novamente, porque esse tipo de desempenho na Red Bull, mesmo tendo um contrato de dois anos, ele não durará muito com desempenhos como esse.”, afirmou Monger.

Red Bull conta com melhora do desempenho de Pérez para as próximas corridas

Logo após o final da corrida, em entrevista a imprensa, foi a vez de Christian Horner comentar sobre a situação de Sergio Pérez na Red Bull. Ele destacou que esse desempenho está bem abaixo do que a equipe espera, que é estar ao lado de Max Verstappen na luta contra outros adversários, mas ponderou que acredita em uma volta por cima do mexicano em poucas corridas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.