Max Verstappen não mede palavras e faz importante aviso a Red Bull

0

Depois de ter ficado apena em sexto lugar no Grande Prêmio de Mônaco, Max Verstappen e a Red Bull chegaram no Canadá com poucas expectativas. Durante a grande maioria do final de semana, a equipe não conseguiu liderar as sessões. Durante a corrida, Verstappen conseguiu se aproveitar do erro dos pilotos e das equipes rivais para conquistar a vitória, enquanto o seu companheiro Sergio Pérez precisou abandonar.

Com esse resultado, tanto ele quanto sua equipe voltaram a ganhar um bom conforto na liderança, aumentando a diferença para os seus rivais. Logo após a corrida, Verstappen acendeu um sinal de alerta para as próximas corridas, onde a equipe precisa evitar cometer qualquer tipo de erro, já que o menor possível, agora, pode custar uma vitória.

“É definitivamente mais desafiador, e também, claro, da maneira como a corrida de hoje (domingo) aconteceu, foi muito emocionante no geral. E isso definitivamente nos mantém alerta. Não podemos mais nos dar ao luxo de cometer erros, por menores que sejam. Portanto, cada pequeno detalhe importa agora”, afirmou Verstappen.

Red Bull vence com Max Verstappen no Canadá e tem “ajuda” da Ferrari para se distanciar na liderança

Com a vitória de Max Verstappen, a Red Bull conseguiu pontos importantes para ter uma folga na liderança, enquanto a Ferrari segue na sua caça. Por conta do abandono duplo de Charles Leclerc e Carlos Sainz, os italianos não somaram pontos. O aumento da distância só não teve chance de ser maior pois Sergio Pérez também abandonou. Agora, a categoria volta a correr entre os dias 21 a 23 de junho, pelo Grande Prêmio da Espanha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.