Rede Globo conta com ajuda de Ferrari e Ford pra bombar no Ibope

0

A Rede Globo já definiu a estratégia para alcançar os mais altos números do Ibope. E para isso, a emissora carioca quer contar com a ajuda de duas das marcas mais famosas do automobilismo mundial: Ferrari e Ford.

Neste domingo (17), a grande emissora da televisão brasileira vai alterar a grade de programação. E para isso, decidiu exibir um grande sucesso, que envolve o automobilismo, o filme “Ford vs Ferrari”.

No filme, somos levados a acompanhar a trajetória de dois dos maiores ícones da história do automobilismo, interpretados por Matt Damon, Christian Bale, Caitriona Balfe e Tracy Letts. Como tema central do longa, Henry Ford II é subestimado por Enzo Ferrari durante uma negociação. Em resposta, ele decide contratar Carroll Shelby e Ken Miles para desenvolver um carro que possa derrotar a Ferrari na corrida das 24 Horas de Le Mans de 1966.

A obra de Hollywood foi considerada um sucesso, inclusive recebendo quatro indicações para o Oscar e levando duas estatuetas, nas categorias de “Melhor Edição” e “Melhor Edição de Som”. Credencias mais do que suficientes para colocar a Globo com bons números de audiência no próximo (17). O filme será exibido na sessão “Campeões de Bilheteria”, com exibição prevista para às 14h45 (horário de Brasília).

Globo precisou alterar a grade com decisão da CBF

A emissora carioca precisou fazer alterações devido a paralisação por duas rodadas do Campeonato Brasileiro definida pela CBF, em virtude da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. Com isso, nenhuma partida de futebol será exibida no domingo.

Em dias normais, a Globo exibe a “Temperatura Máxima”, em seguida a primeira parte do “Caldeirão com Huck” para finalmente exibir o jogo da rodada. Sem a partida, a emissora decidiu inserir o “Campeões de Bilheteria”, para às 17h o programa dominical comandado por Luciano Huck entrar no ar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.