Nelson Piquet e Michael Schumacher fizeram uma dupla de pilotos por pouco tempo, quando o brasileiro já estavam nas últimas em sua passagem pela Fórmula 1. O alemão foi contratado pela equipe no ano de 1991, para poder substituir Roberto Moreno, que foi mandado embora da equipe, mesmo com resultados sólidos. Eles usaram o B191, que não conseguia bater de frente com as equipes do primeiro pelotão.
Porém, com esse modelo, a Benetton conseguiu manter um desempenho sólido e que muita das vezes conseguia surpreender a todos. Com esse carro, Piquet conseguiu vencer uma corrida pela última vez no Grande Prêmio do Canadá de 1991. Schumacher conseguiu extrari um excelente desempenho do modelo, onde conseguiu lutar com outras grandes equipes em situações de chuva.
O B191 foi responsável pela última vitória de Piquet e primeiro pódio de Schumacher
Além de ter sido responsável pela conquista da última vitória da carreira de Nelson Piquet, o B191 também foi o modelo com que Michael Schumahcer conseguiu conquistar o seu primeiro pódio na Fórmula 1. Porém, ele não foi conquistado no ano de 1991, mas sim em 1992. O motivo para que isso acontecesse foi por conta da decisão de usar o bólido antigo nas primeiras corridas do ano.
Com ele, Schumacher conseguiu levar dois terceiros lugares no México e Brasil, o que foi os seus primeiros pódios na F1. O B191 foi deixado de lado na quarta rodada da temporada, quando a equipe passou a usar o B192. A Benetton ficou na Fórmula 1 até o final de 2001, quando teve de deixar de vez a competição por questões financeiras.