Lewis Hamilton deixou a supermodelo Kendall Jenner “aterrorizada” ao levá-la para um passeio em alta velocidade pelo circuito do Grande Prêmio de Miami… e não foi apenas uma vez.
Após a parte asiática que marcou o início do calendário da Fórmula 1 de 2024, a categoria dirigiu-se aos Estados Unidos para a primeira das três etapas no país nesta temporada, o Grande Prêmio de Miami. No entanto, Hamilton não limitou suas voltas no Autódromo Internacional de Miami ao seu Mercedes W15.
Ao invés disso, Hamilton também se ocupou ao volante de um Mercedes GT AMG, tendo Jenner como sua convidada especial no banco do passageiro para um emocionante passeio em alta velocidade. No entanto, embora parecesse que Jenner ficaria satisfeita se Hamilton encerrasse o passeio após uma volta, ele optou por dar mais uma, para garantir.
“Esta pronto?” Hamilton perguntou a Jenner com um soco antes de colocar o Mercedes GT AMG em movimento. “Sim, eu acho. Estou apavorada”, ela respondeu.
Quando Hamilton resolveu acelerar o carro, a modelo não escondeu a reação: “Puta merda! Lewis!” Jenner exclamou quando Hamilton bateu o pé: “Não acredito que isso é o que você faz o tempo todo”.
Não satisfeito, Hamilton partiu pra mais uma volta
Mas, no momento em que Jenner pensava que tudo havia terminado, Hamilton surpreendeu: “Vamos de novo”, disse ele. Embora Jenner tenha protestado, dizendo “não, não posso”, Hamilton não estava disposto a aceitar um não como resposta. Com um sorriso radiante, ele acelerou para mais uma volta.
Hamilton não foi o único piloto da Mercedes a levar uma celebridade para um passeio em Miami, pois George Russell também participou da ação. O ícone da música Ed Sheeran estava no banco do passageiro.
Embora Sheeran estivesse visivelmente mais tranquilo durante o rápido passeio pelo Autódromo Internacional de Miami, suas risadas nervosas sugeriam que ele também não estava completamente à vontade com a experiência.