Williams confirmou a MELHOR notícia possível para os torcedores nesta quarta-feira

0

Na próxima quinta-feira (4), às 22H30min do horário de Brasília, os carros da Fórmula 1 irão entrar na pista para poder dar início ao fim de semana do Grande Prêmio do Japão. Mesmo com algumas localidades do país estarem em risco, por conta das últimas atividades sísmicas em locais próximos, a expectativa é de que o GP seja mantido. Alguns querem aproveitar esta corrida para dar uma volta por cima, após péssimos resultados.

A Williams é uma dessas que desejam esquecer o GP da Austrália para trás, já que por conta de um acidente grave envolvendo Alexander Albon, que causou graves danos ao chassi de seu carro, o chefe de equipe da scuderia decidiu ceder o carro de Logan Sargeant para o taiandês. Para este final de semana, ainda existiam dúvidas se a equipe contaria com dois carros no grid. Mas, em um trabalho espetacular, os dois pilotos poderão correr.

Williams conseguirá correr com seus dois carros no GP do Japão

Nesta quarta-feira (03), foi revelado que a Williams conseguiu mandar os seus dois chassis para o Japão, assim Sargeant e Albon poderão participar do final de semana de corrida. Após o forte impacto na Austrália, o carro de Alexander Albon foi enviado para a fábrica da equipe, que fica no Reino Unido, onde foram feitos todos os reparos necessário.

Era esperado que a lendária scuderia contasse somente com o monoposto, já que os danos causados no impacto de Albon na curva 11 causaram bastante avarias. Porém, em um trabalho de outro mundo, foi possível enviar o carro para o Japão em tempo de chegar para o início da semana de Grande Prêmio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.