Red Bull recebe “ajuda externa” e mudança é definida já para o GP da Inglaterra

0

O universo da Red Bull volta a se abrir para seus fãs ao redor do mundo, como aconteceu na temporada passada, com uma iniciativa única. Em 2023, os RB19 de Max Verstappen e Sergio Perez correram em todos os GPs realizados nos Estados Unidos com pinturas especiais criadas e desenhadas pelos fãs da equipe de Milton Keynes.

Esta mesma iniciativa, conhecida como REBL CUSTMS, foi novamente apresentada pela equipe de construtores campeã mundial para esta temporada, com o mesmo formato em três corridas específicas. Pinturas especiais feitas com a “ajuda externa” vinda dos torcedores.

Além do GP dos Estados Unidos em Austin, a Red Bull também oferecerá espaço para seus “artistas” em Silverstone, para o GP da Inglaterra, e em Singapura. Ao se inscrever no The Paddock, disponível no site oficial da equipe, todos poderão expressar sua criatividade participando do programa REBL CUSTMS e criando uma pintura exclusiva para o RB20, utilizando as cores disponíveis sem a necessidade de qualquer conhecimento em design. Os melhores serão então selecionados pela equipe, que este ano adotará uma quarta pintura especial, criada neste caso pela Mobil 1.

Busca por maior interação dos fãs

Uma ideia que surgiu em 2023 e foi reconfirmada para celebrar a vigésima temporada da Red Bull na Fórmula 1, com a reintrodução de alguns modelos dos carros das últimas duas décadas que podem inspirar a criatividade dos fãs:

“Em nosso vigésimo ano na Fórmula 1, queríamos que nossos fãs pudessem interagir com a equipe mais do que nunca, garantindo que estivessem no centro de nossas celebrações”, explicou Olly Hughes, Diretor de Marketing da equipe.

“Aprendemos com a experiência de 2023 e queríamos tornar o REBL CUSTMS uma forma criativa, acessível e simples de personalizar nosso carro, para dar ao maior número possível de fãs a chance de fazer parte da história da equipe. Continuamos utilizando o The Paddock para aproximar nossos maiores apoiadores da pista, e o CUSTMS é outro exemplo de como encontrar maneiras novas e interessantes de fazê-lo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.