Fernando Alonso acaba de receber a MELHOR das notícias na F1

0

Fernando Alonso não teve um começo de temporada dos melhores, mas isso pode mudar já na próxima corrida, na Arábia Saudita. Segundo informação do chefão da Aston Martin, o espanhol terá motivos para se animar.

Ao contrário do ano anterior, quando conquistou um pódio logo em sua estreia, a Aston Martin não teve um desempenho excepcional na abertura da temporada de 2024 da Fórmula 1.

Fernando Alonso até teve um bom início, largando em sexto lugar, mas não conseguiu manter um ritmo forte durante a corrida e acabou caindo para a nona posição. Seu companheiro, Lance Stroll, também enfrentou dificuldades após ser tocado na largada, mas conseguiu uma prova de recuperação para terminar em décimo lugar.

Após esse resultado pouco satisfatório, o chefe da equipe, Mike Krack, anunciou que a Aston Martin trará novas peças para o AMR24 já nesta semana, durante o GP da Arábia Saudita. Ele também ressaltou que há muito mais trabalho a ser feito pela equipe nas próximas etapas.

“Vemos o desenvolvimento. Porque quando você correr a abertura, o trabalho não está no mesmo nível, está adiante. E vemos um desenvolvimento robusto, então isso me deixa confiante”, afirmou o dirigente.

Chefão também falou sobre o desempenho da Red Bull

Indagado sobre a significativa vantagem da Red Bull após a primeira etapa da temporada e se as outras equipes serão capazes de alcançar os taurinos ao longo do campeonato, Krack procurou manter o otimismo.

“Não consigo fazer essas previsões, mas são 24 corridas e vimos no ano passado que desenvolvimentos podem ajudar. Acho que todo mundo vai dar o máximo e não ficaria surpreso se alguns consigam boas evoluções. Não estamos lutando contra a Red Bull neste momento, estamos tentando brigar contra McLaren e Mercedes, é o que precisamos alcançar”, pontuou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.