Notícia chegou do Bahrein: Mercedes correu e cumpriu desejo de Lewis Hamilton

0

Que Lewis Hamilton está acertado com a Ferrari e será piloto da equipe italiana em 2025 todo mundo já sabe. Mas isso não quer dizer que o Heptacampeão não seja mais motivo de notícias pilotando a Mercedes. E foi exatamente o que aconteceu, com uma revelação feita pelo atual companheiro de equipe George Russell.

De acordo com George Russell, a Mercedes desenvolveu o carro para a temporada de Fórmula 1 de 2024, com base nos feedbacks de Lewis Hamilton, depois que ambos os pilotos enfrentaram problemas de dirigibilidade com o modelo anterior.

No ano passado, a Mercedes começou o campeonato com o conceito problemático de 2022, percebendo cedo que havia cometido um erro. Após um grande pacote de atualizações em Mônaco, a equipe conseguiu garantir o vice-campeonato, mas a falta de previsibilidade resultou em Hamilton e Russell lidando com inconsistências.

Mercedes chegou ao Bahrein com um novo carro

A Mercedes chega ao Bahrein neste fim de semana com um W15 significativamente revisado, apresentando as mudanças esperadas no design, incluindo um cockpit mais recuado, que foi um dos principais pedidos de Hamilton.

No ano passado, Hamilton expressou sua frustração por sentir que a Mercedes não ouviu seus feedbacks ao manter o conceito ‘zeropod’. No entanto, de acordo com Russell, agora a equipe atendeu aos desejos do heptacampeão, algo que Russell também apoia.

Quando perguntado se as alterações solicitadas por Hamilton também o beneficiam, Russell respondeu: “Estou satisfeito com as mudanças feitas no carro, e acredito que, como todo piloto, você só precisa se adaptar ao que tem disponível.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.