Nico Hulkenberg contraria muitos críticos e se empolga com nova tendência da Fórmula 1

0

Ao longo das décadas, a Fórmula 1 se consolidou com a maior categoria do automobilismo mundial. Seja pelos carros, nível de disputa e até mesmo o chamado “glamour”. Mas se tem um lugar ao longo de todo esse tempo em que a F1 teve pouca chance, foram os Estados Unidos.

Mas isso está mudando com o passar dos anos e hoje a chamada terra do “Tio Sam” é um mercado cada vez mais atrativo para a categoria. Hoje no calendário oficial da Fórmula 1, são três corridas por lá: Miami, Austin (Texas) e Las Vegas, esse número de corridas gera a crítica de muitos fãs, mas nem todos pensam da mesma forma.

Um bom exemplo disso é Nico Hulkenberg, piloto da Haas, que expressou abertamente sua admiração pelas corridas americanas no calendário da Fórmula 1. Em uma entrevista recente, o piloto alemão elogiou a diversidade e a atmosfera única dos Grandes Prêmios realizados nos Estados Unidos.

“Eles trazem espetáculo para o calendário”, disse Hulkenberg. “Cada corrida é realmente diferente e única, e as provas americanas também são bem distintas. Todas têm sua própria personalidade, e é legal que sejam diferentes entre si. Pessoalmente, gosto muito delas.”

GP de Las Vegas agradou o piloto da Haas

O grande momento do piloto no ano passado foi o Grande Prêmio de Las Vegas, que aconteceu pela primeira vez. Apesar de alguns contratempos iniciais, como a tampa de bueiro solta durante a segunda sessão de treinos livres, que causou danos significativos ao carro da Ferrari de Carlos Sainz, e alguns outros “momentos constrangedores”, Las Vegas conquistou o coração de Hulkenberg.

“Miami foi a primeira vez para mim no ano passado, e foi divertido”, continuou o experiente piloto. “Las Vegas também foi ótimo, especialmente depois da corrida. Quando tive algum tempo para processar tudo, pensei

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.