Carlos Sainz brinca sobre segredo envolvendo Ferrari e Williams
No último domingo (8), Carlos Sainz disputou sua última corrida como um piloto da Ferrari. No Grande Prêmio de Abu Dhabi, o espanhol conseguiu fazer uma boa prova e fechou sua passagem com chave de ouro, ao assegurar a segunda posição. Além da presença no pódio, Sainz também conseguiu ficar a frente do seu companheiro de equipe, Charles Leclerc, com quem teve algumas desavenças após o GP de Las Vegas.
Após a prova, Sainz concedeu entrevista à imprensa, onde comentou mais acerca do seu futuro na principal categoria do automobilismo mundial. Em tom de brincadeira, Sainz revelou que estava guardando alguns segredos que iria levar para sua nova equipe. Ele também afirmou que estava focado em assegurar o pódio em sua última corrida pela escuderia de Maranello.
“Sendo honesto, nas minhas últimas voltas eu estava lutando muito pela Ferrari. Eu já estava começando a sentir as coisas no carro porque eu queria lembrar o motivo pelo qual esse carro é tão rápido”, comentou o piloto espanhol.
Carlos Sainz admite possível retorno a Ferrari no futuro
Durante entrevista concedida à imprensa, Carlos Sainz destacou que todos da Ferrari deveriam estar orgulhosos pelo desempenho obtido ao longo do ano, que foi possível graças a todo o esforço feito. Além disso, Sainz apontou que deseja retornar, em algum momento, para a escuderia de Maranello.
“Da nossa parte, acho que podemos estar orgulhosos do esforço e do campeonato que montamos. foi um ano difícil, mas definitivamente um ano de que precisamos ter orgulho e espero estar de volta aqui em breve”, afirmou o futuro piloto da Williams.