Sergio Pérez revela grande problema vivido em Las Vegas

0

Sergio Pérez tem feito uma péssima temporada com a Red Bull, onde não tem conseguido apresentar grandes resultados ao longo do ano. No último domingo (24), no Grande Prêmio de Las Vegas, Pérez mais uma vez fez uma corrida para esquecer e terminou na 10° posição, enquanto o seu companheiro de equipe, Max Verstappen, ficou na quinta posição e de quebra conquistou o Mundial de Pilotos da principal categoria do automobilismo mundial.

Para piorar ainda mais a situação, Pérez ficou atrás de Yuki Tsunoda, que é cotado como um dos possíveis candidatos para substituir o mexicano na RBR. Logo após a prova, “Checo” Pérez comentou sobre a corrida e apontou que a estratégia usada durante a corrida foi um dos grandes fatores para que ele não tenha conseguido um bom ritmo ao londo da corrida.

“Não esperávamos esse nível de degradação. Pensamos que começar com o pneu duro nos daria a oportunidade de ir muito longe e, depois, trocar para o médio para um stint relativamente curto, mas não foi o caso. A pista estava muito verde no início, e degradamos o duro, o que nos obrigou a fazer um stint muito longo com os médios”, afirmou Pérez.

Destino de Sergio Pérez na Red Bull ainda segue incerto

Mesmo que esteja com contrato renovado com a Red Bull, o destino de Sergio Pérez na Red Bull ainda é incerto. Rumores apontam que o piloto pode ser demitido logo após o final da temporada, por conta do péssimo desempenho do mexicano durante esse ano. Mesmo com as ameaças de Helmut Marko, Pérez tme se mantido otimista com relação ao seu futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.