Diretor da Red Bull surpreende e dá esperança para rivais em 2025

0

No último domingo (24), no Grande Prêmio de Las Vegas, Max Verstappen conseguiu conquistar o Mundial de Pilotos da Fórmula 1, após terminar a corrida à frente de Lando Norris, que era o único que ainda tinha chances de superar o holandês. Já na disputa pelo título de equipes, a Red Bull, mesmo com os bons resultados conquistados por Verstappen ao longo do ano, não deve conseguir recuperar a liderança da McLaren.

Com o ano de 2024 bem próximo do fim, as equipes já começam a pensar na próxima temporada. Lewis Hamilton, em entrevista, revelou que acreditava em uma Red Bull imbatível. Porém, o diretor técnico da esquadra austríaca, Pierre Waché, revelou que eles não estão com ambições de ter o melhor carro para o ano que vem e ainda afirmou que outras equipes devem ser mais rápidas.

“Estamos felizes com o que fizemos, mas não somos ambiciosos para 2025 porque acho que as outras equipes são muito rápidas. Se você está confiante neste negócio, você está acabado. Você tem que trabalhar duro, todos na equipe têm que trabalhar duro”, afirmou o executivo em entrevista concedida à imprensa.

Red Bull define meta para desenvolvimento do carro para 2025

O diretor técnico da Red Bull, Pierre Waché, também revelou qual é a meta estabelecida para o desenvolvimento do carro da equipe para 2025. Ele afirmou que o objetivo é “ter um bom carro em mais de um tipo de pista”. Ele destacou que espera um carro que seja mais rápido em circuitos que se destacam pelas curvas de baixa velocidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.