Zhou abre o jogo sobre interesse da Ferrari

0

A passagem de Guanyu Zhou como piloto titular no grid da Fórmula 1 está bem próxima de ganhar um ponto final. Em fim de contrato com a Sauber neste ano, o chinês não seguirá na equipe para 2025. A única que ainda possui uma vaga para o próximo ano é a Racing Bulls, porém ele não é cotado para se juntar a equipe. A tendência é que um dos jovens talentos da Red Bull ocupe esse lugar, como Liam Lawson.

Nas últimas semanas, rumores surgiram de que a Ferrari estaria interessada em contratar Zhou para atuar como piloto reserva. Outro nome que foi cotado para tal cargo foi o irmão de Charles Leclerc, Arthur Leclerc. Em entrevista concedida à imprensa, o piloto chinês abriu o jogo e revelou que a esquadra de Maranello demonstrou interesse em contar com ele para 2025.

“Como eu disse, estamos conversando com várias equipes e, é claro, a Ferrari ainda é uma das equipes realmente interessadas em mim. Temos que ver. Obviamente, há muitas coisas a serem feitas nos próximos finais de semana para tomarmos uma decisão, mas claramente estamos analisando todas as opções que temos e vendo onde estamos”, afirmou o piloto da Sauber.

Zhou revela quando deve tomar decisão sobre seu futuro

Além de comentar sobre as negociações com a Ferrari, Guanyu Zhou também aproveitou para revelar quando ele deve tomar uma decisão sobre o seu futuro no automobilismo. Ele destacou que nas próximas semanas deve se decidir e assegurou que ainda não tem nenhum contrato assinado para 2025.

“Acho que nas próximas semanas terei uma ideia clara, mas não sei quando anunciarei. Não assinei nada até o momento. Depois de assinar, preciso encontrar o momento certo e, no momento, nada está totalmente definido, mas estamos trabalhando nisso e veremos qual será o futuro.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.