Valtteri Bottas bate o martelo sobre ida para a Red Bull

0

A passagem de Valterri Bottas pela Fórmula 1 está bem próxima de ganhar um ponto final. Em final de contrato com a Sauber, ele não irá renovar com a equipe para a próxima temporada e ainda não conseguiu fechar com alguma outra equipe para 2025. Atualmente, a única que ainda possui uma vaga disponível é a Racing Bulls, que deve manter Liam Lawson ou deverá dar a oportunidade na F1 para um dos jovens pilotos da Red Bull.

Nos últimos dias, em meio ao péssimo desempenho de Sergio Pérez, surgiram rumores de que Valtteri Bottas poderia estar negociando com a equipe austríaca, para ao menos ele ser piloto reserva. Após o Grande Prêmio de Las Vegas, Bottas foi questionado sobre essas especulações e assegurou que não existe nenhum tipo de negociação com a RBR. Ainda, ele revelou que está em negociações com a Mercedes.

“Não acho que a Red Bull seja uma opção. Algumas pessoas de lá não gostam de mim. É isso o que eu penso. “Estamos conversando, mas na verdade estamos conversando há muito tempo, mas neste fim de semana estivemos concentrados na corrida. São palavras bonitas dele (Toto Wolff) e entraremos em contato novamente em breve”, afirmou Bottas.

Valtteri Bottas revela qual motivo ainda separa ele de retornar a Mercedes

Ao longo da entrevista concedida à imprensa, Valtter Bottas comentou mais acerca das negociações com a Mercedes, onde ele seria contratado para ser piloto reserva e de testes. O finlandês destacou o seu desejo em explorar todas as opções possíveis na sua carreira, antes de retornar para a equipe onde viveu o melhor momento da sua carreira.

“Quero explorar todas as opções, mas quando falamos sobre elas, há muitas coisas positivas a mencionar. Voltar para a família Mercedes… É uma grande equipe”, afirmou o piloto da Sauber.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.