Ferrari não para de se movimentar e fechou importante acordo fora das pistas

0

No início deste ano, a Ferrari surpreendeu todos ao anunciar que Lewis Hamilton correrá pela equipe na próxima temporada, onde formará dupla com Charles Leclerc. A chegada do heptacampeão mundial na equipe italiana representa um grande ganho de força, seja dentro ou fora das pistas. Com os recentes investimentos que a equipe tem feito em sua estrutura, a expectativa é que Hamilton tenha um carro competitivo já no ano que vem.

Enquanto a próxima temporada ainda não chega, a Ferrari ao menos já se movimenta nos bastidores para conseguir novos patrocinadores. Dias antes do Grande Prêmio de Las Vegas, a escuderia de Maranello anunciou mais uma nova parceira. Trata-se da Chivas Regal, famosa marca de uísque. Em nota enviada à imprensa, o chefe da marca italiana, Frédéric Vasseur, comentou sobre o novo patrocínio.

“Temos o prazer de anunciar nossa parceria com a Chivas Regal, com quem compartilhamos os valores de busca pela excelência, atenção aos detalhes e artesanato, fundados em anos de tradição, enquanto constantemente evoluímos. Juntos, compartilhamos o desejo de progredir e definir o padrão em nossos respectivos campos de atuação. Estou ansioso para trabalhar com a Chivas Regal em uma parceria que será benéfica para ambas as marcas”, comentou Vasseur.

Ferrari irá promover campanhas para conscientizar fãs sobre uso de bebidas alcoólicas

Nessa nova parceria, a Ferrari irá promover diversas campanhas publicitárias, voltada para os seus fãs, onde irá abordar o consumo consciente de bebidas alcoólicas, além do perigo de dirigr sob a influência desses tipos de bebida. Em nota, o presidente e CEO da Chivas Regal, Jean-Etienne Gourgues, comentou sobre a nova parceria.

“Esta parceria marca uma mudança de marcha significativa à medida que aceleramos para uma nova era na cultura esportiva para a Chivas Regal. Desde sua fundação, a Scuderia Ferrari HP tem sido uma verdadeira pioneira na vanguarda da cultura, tornando-a a parceira perfeita para inaugurarmos este novo capítulo. No mundo em rápida evolução da Fórmula 1, o sucesso é um esforço de equipe – algo que está no cerne da missão da Chivas Regal.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.