Pai de Sergio Pérez dá com a língua nos dentes ao falar provável data para saída do filho na F1

0

Sergio Pérez vive uma péssima temporada com a Red Bull. Desde o início do ano, ele não tem conseguido apresentar os resultados esperados para um piloto que tem um dos melhores carros do grid. Além disso, ele tem andado muito atrás do seu companheiro de equipe, Max Verstappen, que está bem próximo de conquistar o Mundial de Pilotos. Em meio a esse rendimento ruim, a permanência de Pérez na categoria tem sido questionada.

No início do segundo semestre deste ano, Pérez renovou o seu contrato com a equipe austríaca por mais duas temporadas. Porém, mesmo com mais dois anos de renovação, a sequência do mexicano tem sido colocado em jogo. Antes do Grande Prêmio do México, especulações apontavam que o piloto mexicano poderia anunciar a sua aposentadoria das pistas, o que acabou não acontecendo. Pouco tempo após a corrida, o pai do piloto, Antonio Pérez Garibay, revelou que “Checo” Pérez só deve se aposentar após 2026.

Pai de Sergio Pérez afirma que piloto só deve se aposentar após 2026

Em entrevista concedida à ESPN, o pai de Sergio Pérez, Antonio Pérez Garibay, comentou sobre as especulações sobre a possível aposentadoria do piloto, que era especulado para ser anunciado após a corrida em sua terra natal. Ele afirmou que a imprensa deveria pedir desculpas a sua família por causa desses rumores e ainda revelou que Pérez só deve se aposentar após 2026.

Atualmente, o contrato do piloto com a Red Bull é válido até a temporada de 2026. Em entrevista concedida à QG, “Checo” Pérez afirmou que deseja se aposentar na equipe, assim ele pode deixar a RBR ao final do seu contrato, em 2026, e se aposentar logo em seguida, assim colocando um ponto final em sua passagem pela Fórmula 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.