Reunião de Christian Horner no Brasil com empresas, pode ser sinal do substituto de Pérez na Red Bull

0

A passagem de Sergio Pérez pela Red Bull pode estar bem próxima de ganhar um ponto final inesperado. Mesmo que esteja de contrato renovado com a equipe para a próxima temporada, os péssimos resultados ao longo deste ano fizeram com que a sua permanência na equipe fosse questionada. Inclusive, era esperado que ele sequer renovasse com a equipe, coisa que aconteceu no início do segundo semestre deste ano.

Porém, mesmo com a renovação, o mexicano tem deixado a desejar dentro das pistas e os resultados obtidos não agradam a Red Bull. Rumores apontam que a equipe deve dispensar Pérez ao final deste ano. A equipe já observa alguns nomes para colocar no lugar do mexicano, caso a decisão de dispensar ele seja confirmadada. Recentemente, especulações apontam que Franco Colapinto pode ser escolhido para ocupar o assento de segundo piloto na esquadra austríaca.

Jornalista aponta que Christian Horner escolheu Colapinto para ser substituto de Pérez na Red Bull

Durante este final de semana, entre os dias 1° a 3 de novembro, o chefe da Red Bull, Christian Horner, teve uma reunião com patrocinadores de Franco Colapinto. Ao que tudo indica, os empresários que estiveram presentes nessa reunião foram Marcos Galperín, fundador do Mercado Livre, Martín Migoya e Guibert Englebienne, cofundadores da Globant. De acordo com o ex-piloto e jornalista Rubén Daray, a esquadra austríaca já teria escolhido Colapinto para ser companheiro de Verstappen.

Porém, rumores apontam que nessa reunião entre Horner e o patrocinador de Franco, nenhum tipo de acordo ou contrato foi discutido. Ainda, durante o GP de São Paulo, Horner também foi visto saindo de uma das estruturas da Williams. Mesmo que o argentino são seja o piloto que irá substituir Pérez, ele ao menos tem chances de se unir a Racing Bulls, onde poderá se desenvolver, para assim ganhar uma chance em uma equipe de ponta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.