Felipe Drugovich abre o jogo e revela principal meta na carreira

0

Atual piloto reserva da Aston Martin na Fórmula 1, Felipe Drugovich é um dos jovens que buscam uma chance de ocupar um assento na principal competição do automobilismo mundial. Com duas vagas para 2025, ele poderia ter uma chance na Sauber, porém o seu compatriota, Gabriel Bortoleto, é visto como o principal nome nesta disputa. Para o próximo ano, o destino de Drugovich ainda é incerto.

Em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (31), durante o dia de mídia do Grande Prêmio de São Paulo, o piloto foi questionado sobre o seu destino na categoria. Ele destacou que ainda segue em busca de uma oportunidade na categoria, mesmo com as pessoas dizendo para ele desistir da F1. O brasileiro ainda relembrou os tempos em que competia no kart para falar sobre a sua persistência.

“Desde que eu comecei no karts, tudo que eu fiz é para estar na Fórmula 1 e deixar isso assim, só porque eu tive uma oportunidade em outro lugar, sendo que eu posso ter essa oportunidade em outros anos, acho que é uma decisão meio estranha, para dizer a verdade. Eu realmente não tenho medo de perder algumas oportunidades, sendo que eu estou lutando pelo meu sonho. Muita gente fala que isso daí é errado, que não sei o quê, que tenho que deixar a Fórmula 1. Mas acho que ninguém se coloca na minha posição”, afirmou Drugovich.

Felipe Drugovich revela conversas com Sauber ao longo do ano

Felipe Drugovich também comentou sobre suas conversas com a Sauber. Ele destacou que elas acontecem desde o início do ano, porém o brasileiro não mantém muito otimismo em possível acordo com a equipe. O principal motivo está com relação a alta quantidade de nomes que também estão no radar de Mattia Binotto.

“Eu tive conversas, sim. Esse ano, o ano inteiro, eu tive conversa com a Sauber. Não sei se vai rolar ou não. É que nem eu falo, né? Acho que sempre tem eu e mais a torcida do Flamengo inteira falando com o Binotto. Então acho que não tem muito o que pensar agora. Logicamente, se for escolhido, bom, mas não é o meu foco principal.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.