Fórmula 1 não para de encher o bolso e fecha patrocínio com marca famosa em todo mundo

0

Nos últimos anos a Fórmula 1 viveu um grande aumento no interesse do público, muito por conta das ações que a Liberty Media tomou, para fazer com que as pessoas voltassem a ter interesse em acompanhar as corridas. Um dos principais motivos que levaram a F1 ter um aumento no intersse do público foi a criação da série Drive to Survive, que está disponível na Netfilx. Ela foi importante para conseguir atrair um novo público.

Com mais pessoas interessadas na categoria e que consomem tudo que é produzido por ela, as empresas voltaram a apresentar grande interesse em patrocinar a categoria. Por causa disso, ela tem conseguido fechar grandes patrocínios. Reentemente, a F1 anunciou mais uma nova parceira plurianula. A American Express, que já aparecia nas etapas realizadas nos Estados Unidos, agora é parceira global da categoria. Em nota à imprensa, a diretoria comercial da Fórmula 1, Emily Prazer, comentou sobre o novo acordo.

“A American Express tem sido uma parceira fantástica para a Fórmula 1 nas Américas e como apoiadora da F1 Academy, e estou muito feliz que eles tenham escolhido expandir seu relacionamento conosco para se tornarem um Parceiro Oficial. Estamos ansiosos para trabalhar com a Amex para aprimorar a experiência dos Membros do Cartão em nossas corridas e mostrar as vantagens da Amex para nossos fãs existentes em todos os lugares em que corremos”, comentou a executiva.

Fórmula 1 amplia ainda mais sua parceria com a American Express

O início da parceria da Fórmula 1 com a American Express já havia começado com o patrocínio em algumas etapas da categoria nos Estados Unidos. Neste ano, a marca se tornou uma das patrocinadoras oficiais da F1 Academy, que tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento e dar a oportunidade das mulheres em conseguirem uma chance de correr pela Fórmula 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.