Após vitória nos EUA, Charles Leclerc é convocado pela FIA
No último domingo (20) aconteceu o Grande Prêmio dos Estados Unidos da Fórmula 1, que marcou o início da reta final desta temporada da categoria. Nesta etapa, Lando Norris tinha a chance de conseguir diminuir ainda mais a vantagem para Max Verstappen, que atualmente ocupa a liderança no Mundial de Construtores. Porém, o britânico, mesmo largando da pole position, acabou perdendo a posição para Charles Leclerc. Além disso, ele também terminou a corrida atrás de Verstappen.
Leclerc conseguiu segurar a liderança e terminou a corrida na primeira posição, enquanto o seu companheiro de equipe, Carlos Sainz, terminou na segunda posição. Neste final de semana, entre os dias 25 a 27 de outubro, já acontece o GP do México. Porém, antes mesmo de entrar nas pistas, o piloto monegasco foi convocado pela Federação Internacional do Automobilismo (FIA) para conceder entrevista à imprensa.
Charles Leclerc é um dos pilotos que irão participar da entrevista coletiva do GP do México desta quinta
Na última quarta-feira (23), a FIA divulgou os dois grupos de pilotos que irão conceder entrevista coletiva à imprensa nesta quinta (24). Cada grupo conta com três pilotos. Os primeiros que irão participar da coletiva serão Sergio Pérez, Nico Hulkenberg e Pierre Gasly. Logo em seguida será a vez do grupo composto por Charles Leclerc, Fernando e Guanyu Zhou conversarem com os membros da imprensa que estão presentes neste final de semana no Autódromo Hermanos Rodríguez.
Na sexta-feira (25), horas antes do início das atividades em pista, será a vez da coletiva com os chefes de equipe. O grupo que concederá entrevista na atividade oficial da FIA é composto por Christian Horner (Red Bull), Mike Krack (Aston Martin) e Ayo Komatsu (Haas).