Sergio Pérez bate o martelo e decisão sobre aposentadoria está tomada

0

Sergio Pérez vive um péssimo momento nesta temporada, onde não conseguiu apresentar bons resultados nas pistas e tem ficado muito atrás do seu companheiro de equipe, Max Verstappen. Mesmo que tenha contrato com a equipe por mais duas temporadas, rumores apontam que o destino do piloto pode ser bem longe da categoria, sendo que ele anunciaria sua aposentadoria das pistas durante o Grande Prêmio do México.

Porém, ao que tudo indica, esse anúncio não deve ocorrer ao menos neste ano. Durante o GP dos Estados Unidos, Pérez havia sido questionado pela imprensa sobre sua possível aposentadoria das pistas. Porém, ele rechaçou qualquer chance disso acontecer e afirmou que não irá se aposentar, ao menos neste momento. Ele ainda destacou que irá cumprir o seu contrato com a equipe, que vai até a temporada de 2026.

“Às vezes, as pessoas simplesmente compartilham isso rumores na internet e há muita gente que acredita neles, principalmente no México . E como meu GP em casa está chegando, não quero que meus fãs sejam enganados por essas informações falsas. Só quero deixar 100% claro que estarei aqui também na próxima temporada. Tenho um contrato e pretendo cumpri-lo. Não penso em me aposentar”, afirmou Pérez.

Sequência de Sergio Pérez na F1 após o fim do seu contrato ainda é incerta

Durante a entrevista concedida à imprensa, Sergio Pérez também comentou sobre sua sequência na Fórmula 1, após o fim do seu contrato com a Red Bull. Ele destacou que isso ainda é incerto e que depende da entrada dos jovens pilotos na categoria. “É complicado entender que a Fórmula 1 é sempre muito difícil de alcançar como latino. Não sei, dois anos é muito tempo. Não sei quanto tempo continuarei após este contrato, depende das novas gerações.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.