Sergio Pérez recebe notícia preocupante diretamente de Christian Horner

0

Sergio Pérez teve um início de temporada regular, porém ele sofreu uma grande queda de desempenho ao longo das corridas. Mesmo com resultados ruins, Pérez ainda teve o seu contrato renovado no primeiro semestre deste ano, como uma forma de tentar dar suporte e confiança ao piloto mexicano. Porém, a atitude da equipe não surtiu efeito nas pistas. Isso faz com que o seu destino na categoria ainda siga incerto.

Muitos rumores apontam que o piloto teria chegado em um acordo com a Red Bull para deixar a Fórmula 1 neste ano, anunciando a sua aposentadoria das pistas durante o GP do México. Em meio a várias especulações, Christian Horner comentou sobre a situação de Pérez e afirmou que sua vaga na F1 corre risco, caso ele não consiga apresentar resultados melhores.

“Desesperadamente precisamos de respostas. Acho que quando você olha para nossos concorrentes, a Ferrari será forte no próximo ano, com Lewis (Hamilton) e Charles (Leclerc). Além disso, a McLaren com Lando (Norris) e Oscar (Piastri) é uma dupla forte. Precisamos garantir que com nossos dois pilotos não haja uma grande diferença entre eles, porque você não pode se dar ao luxo de ter isso”, afirmou Horner em entrevista à Autosport.

Destino de Sergio Pérez na F1 2025 ainda segue incerto, mesmo com renovação

De contrato renovado por mais duas temporadas, Sergio Pérez ainda observa o seu destino na Fórmula 1 sendo colocado em xeque. Em meio aos rumores sobre uma possível aposentadoria, a não confirmação de Liam Lawson na Racing Bulls para a próxima temporada pode representar que ele seja o substituto de Pérez, caso ele deixe a equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.